Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Kindlein, Líris"
Resultados 1-2 de 2
-
Relevance of brands and beef quality differentials for the consumer at the time of purchase
Giacomazzi, Carla Mecca; Talamini, Edson; Kindlein, Líris (2017) [Artigo de periódico]The objective of this study was to identify the purchase habits and preferences of beef consumers, their level of knowledge on brands and products with quality differentials (certifications, packaging, premium lines), and ... -
A teoria do comportamento planejado como proxy para estratégias de green marketing
Lopes, Reinaldo de Camargo; Ferretto, Luana Rodrigues; Dias, Valéria da Veiga; Callegaro-de-Menezes, Daniela; Kindlein, Líris; Revillion, Jean Philippe Palma (2022) [Artigo de periódico]Os produtos verdes destacam-se como novas tendências de consumo, mas para criar elementos de marketing desses produtos precisa-se entender os conceitos sociopsicológicos dos consumidores. Assim, a pesquisa objetivou ...