• Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil : as pesquisas Survey na década de 90 

      Froemming, Lurdes Marlene Seide; Luce, Fernando Bins; Perin, Marcelo Gattermann; Sampaio, Claudio Hoffmann; Beber, Sedinei José Nardelli; Trez, Guilherme (2000) [Artículo de periódico]
      Este artigo apresenta um levantamento das pesquisas empíricas do tipo survey publicadas na década de 90 nos periódicos Revista de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (RAE) e Revista de Administração da ...
    • Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil 

      Froemming, Lurdes Marlene Seide; Luce, Fernando Bins; Perin, Marcelo Gattermann; Sampaio, Claudio Hoffmann; Beber, Sedinei José Nardelli; Trez, Guilherme (2000) [Artículo de periódico]
      Neste artigo os autores elaboraram um inventário das características metodológicas básicas da produção científica da área de marketing no Brasil na década de 90 (até 1998). Esta produção científica está disponível nos ...