Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Wottrich, Laura"
Resultados 1-3 de 3
-
Acionamentos teóricos sobre publicidade e propaganda nas teses e dissertações brasileiras: indícios férteis em um campo marginal
Piedras, Elisa Reinhardt; Invernizzi, Monique Machado; Wottrich, Laura (2021) [Artigo de periódico]No campo da Comunicação, a pesquisa sobre publicidade e propaganda possui um desenvolvimento tardio e, nesse processo, o papel da teoria é central visto que ela configura, tensiona e caracteriza o objeto de conhecimento. ... -
Atravessamentos metodológicos na pesquisa em Comunicação
Wottrich, Laura (2021) [Artigo de periódico]O texto1 assume a centralidade da metodologia para a configuração do conhecimento comunicacional, a partir das suas processualidades investigativas. Ou seja, toma a metodologia não como um a priori, mas como um processo ... -
Pequeno relato de um grande esforço : "jovem e consumo midiático em tempos de convergência"
Jacks, Nilda Aparecida; Toaldo, Mariângela Machado; Schmitz, Daniela Maria; Mazer, Dulce Helena; Oikawa, Erika; Noll, Gisele Corrêa; Wottrich, Laura; Silva, Ronei Teodoro da; Costa, Sarah Moralejo da (2015) [Artigo de periódico]O texto objetiva apresentar as principais estratégias e procedimentos de uma pesqui-sa nacional comparativa, desenvolvida por 27 equipes, sobre as práticas e consumo midiático de jovens brasileiros, em tempos de convergência ...