Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorMachado, Letícia Sophia Rochapt_BR
dc.contributor.authorLonghi, Magalí Teresinhapt_BR
dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.date.accessioned2019-04-30T02:34:51Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/193594pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFormação a distância para gestores da educação básica : olhares sobre uma experiência no Rio Grande do Sul. 2.ed. Porto Alegre : Evagraf, 2018. P. 81-97pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleTecnologias digitais e os espaços educacionais : um foco a partir da formação de professorespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001090225pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem