Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorRodrigues, Herik Zednikpt_BR
dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.contributor.authorKlering, Luis Roquept_BR
dc.date.accessioned2019-04-30T02:35:20Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/193621pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFormação a distância para gestores da educação básica : olhares sobre uma experiência no Rio Grande do Sul. 2.ed. Porto Alegre : Evagraf, 2018. P. 15-41pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.titleIncorporação das TIC à gestão escolar e à prática pedagógica : indicadores para o desenvolvimento do e-Maturitypt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001090219pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem