Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMenezes, Magali Mendes dept_BR
dc.contributor.authorSantos, Ana Isabel Melo dospt_BR
dc.date.accessioned2019-06-05T13:07:04Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/195554pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (19. : 2018 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2018.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInterculturalidadept_BR
dc.subjectIndígenaspt_BR
dc.subjectMonitoria indigenapt_BR
dc.titleTECELENDO TRAJETÓRIAS: A MONITORIA INDÍGENA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO INTERCULTURALpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (19. : 2018 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleEstudantes e monitores indígenaspt_BR
dc.subject.extensaoAlfabetização, leitura e escritapt_BR
dc.identifier.extensao38721pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples