Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndrade, Rebeca Medeiros dept_BR
dc.contributor.authorSilva, Regio Pierre dapt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Fabio Goncalvespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Tania Luisa Koltermann dapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-25T02:39:50Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2318-6968pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/196240pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofBlucher Design Proceedings. Blucherpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGeometryen
dc.subjectGeometriapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectAssistive technologyen
dc.subjectKnowledge productionen
dc.subjectTecnologia assistivapt_BR
dc.subjectDeficiente visualpt_BR
dc.titleAbordagens e recursos didáticos voltados ao processo de ensino-aprendizagem de geometria focados em alunos cegos : uma revisão sistemática da literaturapt_BR
dc.title.alternativeApproaches and didactic resources for the teaching-learning process of geometry focused on blind students : a systematic literature reviewen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design (13. : 2018 nov. 5-8 : Joinville, SC)pt_BR
dc.contributor.eventP&D Design (13. : 2018 out. 05-08 : Joinvile, SC)pt_BR
dc.identifier.nrb001094326pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples