Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorCunha, Eduardo Figueiredo Vieira dapt_BR
dc.date.accessioned2019-07-17T02:36:21Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2182-8547pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/197004pt_BR
dc.description.abstractO artigo foca a produção de Alexandre Copês, e sua poética ficcional de transbordamentos entre a arte e a vida. O texto centra-se em um trabalho denominado Yamna, uma instalação composta de uma série de fotografias, uma rede e uma pintura, onde o artista busca um diálogo com uma viagem pela geografia da memória e do esquecimento, à casa de sua infância no extremo sul do Brasil, e a filosofia do buraco.pt
dc.description.abstractThis article surveys the works of Alexandre Copês, and his fictional poetics of overflows between art and life.The text focuses on a work named Yamna, an installation composed of a series of photographs,a network and a painting, where the artist seeks a dialogue with a trip into the geography of memory and the forgetfulnless, at the house of his childhood in the extreme south of Brazil, and the philosophy of a hole.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCroma: estudos artísticos. Lisboa. Vol. 7, n. 13 (Jan. 2019), p. 22-28pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFictionen
dc.subjectCopês, Alexandre da Cunhapt_BR
dc.subjectborderen
dc.subjectFicçãopt_BR
dc.subjectFronteirapt_BR
dc.subjectholeen
dc.subjectBuracopt_BR
dc.titleA fronteira e o buraco : o pampa e os limites entre arte e vida na obra de Copêspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001096021pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem