Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTanaka, Ana Karina Silva da Rochapt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Caroline Ewpt_BR
dc.contributor.authorVesolosquzki, Veridianept_BR
dc.contributor.authorAnastácio, Fernanda Seidelpt_BR
dc.date.accessioned2020-07-01T11:55:56Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210831pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA importância das ações afirmativas na realização da monitoria para estudantes indígenas: um relato de experiênciapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session22-10M-S1 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências da saúdept_BR
dc.type.presentationExperiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciaispt_BR
dc.description.number4pt_BR
dc.identifier.sic64536pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples