Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSeffner, Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2020-10-07T04:04:47Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/213964pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofBarroso, Véra Lucia Maciel; Pereira, Nilton Mullet; Bergamaschi, Maria Aparecida; Gedoz, Sirlei Teresinha; Padrós, Enrique Serra (Org.). Ensino de história : desafios contemporâneas. Porto Alegre: EST, 2010. P. 213-229pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectDisciplinapt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.titleSaberes da docência, saberes da disciplina e muitos imprevistos : atravessamentos no território do ensino de históriapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000757430pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples