Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorDalmoro, Mateus
dc.date.accessioned2020-10-27T21:59:15Z
dc.date.available2020-10-27T21:59:15Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214493
dc.description.abstractO artigo aborda a qualificação profissional e desenvolvimento pessoal de servidores técnico-administrativos da UFRGS. O autor pesquisou o impacto da qualificação stricto sensu no trabalho desses agentes, buscando identificar mudanças no comportamento do servidor, no contexto de seu trabalho, associadas à realização desses cursos. Assinado por Mateus Dalmoro, Mestre em Engenharia de Produção da UFRGS.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 225, p. 4, ago.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectQualificaçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento pessoalpt_BR
dc.subjectQualificação profissionalpt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectServidor Técnico-Administrativopt_BR
dc.titleEfeitos da qualificaçãopt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageEm primeiro plano, um computador em desfoque. Ao fundo, uma mulher trabalhando. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2020. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionIdeiaspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207103pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem