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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMartins, Douglas Hagelpt_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:52Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22093pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, com a aplicação de questionários nas dependências do shopping. Os dados coletados foram analisados para elaboração de sugestões de melhoria baseadas na opinião dos freqüentadores do Shopping Total e em bibliografia específica relacionada ao assunto.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.subjectPrestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de casopt_BR
dc.subjectShopping centerpt_BR
dc.titleJanela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Totalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000636139pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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