Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Cíntia Melopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Suelen Assunçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-20T04:25:16Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224180pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCom(posições) pós estruturalistas em Educação Matemática e Educação em Ciências [recurso eletrônico]. São Paulo, SP : Pimenta Cultural, 2019. 221 p. : digital. Cap. 9, p. 190-212.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPedagogia da alternânciapt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleCartografando os sentidos do tempo na Pedagogia da Alternânciapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001111154pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples