Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Vera Lucia Bertoni dospt_BR
dc.contributor.authorCorrêa, Josiane Gisela Frankenpt_BR
dc.contributor.authorMassa, Clovis Diaspt_BR
dc.date.accessioned2021-07-21T04:24:03Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.issn1519-275Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224264pt_BR
dc.description.abstractApresentação dos artigos do número 34 do periódico, com trabalhos que contribuem para a ampliação do debate acerca de aspectos pedagógicos do ensino da Dança e do Teatro e seus múltiplos cruzamentos conceituais, artísticos, estéticos, metodológicos, epistemológicos, históricos, sociológicos, políticos e contextuais.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCena. Porto Alegre. Vol. 34 (maio/ago. 2021), p. 2-9pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArtes cênicaspt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.titlePedagogia(s) das artes cênicas : parcerias, colaborações em rede e possibilidades de existênciapt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001127404pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples