Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorBatista, Giovana Espíndolapt_BR
dc.contributor.authorStaudt, Edersonpt_BR
dc.contributor.authorZabadal, Jorge Rodolfo Silvapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-31T23:28:08Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/228644pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleUma proposta de ressignificação do ensino de Física através da metodologia de problemas abertospt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (16. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.type.presentationExperiências de ensino na pós-graduação - realizada no formato virtualpt_BR
dc.identifier.sic71431pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples