Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPortelinha, Ângela Maria Silveirapt_BR
dc.contributor.authorBorssoi, Berenice Lurdespt_BR
dc.contributor.authorNez, Egeslaine dept_BR
dc.contributor.authorDavid, Franciele Mariapt_BR
dc.contributor.authorBatista, Keila Cristinapt_BR
dc.contributor.authorSbardelotto, Vanice Schosslerpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-14T04:29:47Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.isbn9786586678697pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/230699pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherNavegando publicaçõespt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectCOVID-19 (Doença)pt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectEnsino híbridopt_BR
dc.titleAs (in)certezas do trabalho docente na pandemiapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001132378pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples