Show simple item record

dc.contributor.authorGiroux, Henry Andrépt_BR
dc.contributor.authorMcLaren, Peterpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Tomaz Tadeu dapt_BR
dc.date.accessioned2021-11-18T04:24:02Zpt_BR
dc.date.issued1993pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/231931pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 18, n. 2 (jul./dez. 1993), p. 21-35pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação críticapt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectComportamento verbalpt_BR
dc.titleLinguagem, escola e subjetividade : elementos para um discurso pedagógico críticopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000090390pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record