A coformação como possibilidade do planejamento coletivo em tempos de pandemia
dc.contributor.author | Rosa, Gabriela Leote | pt_BR |
dc.contributor.author | Freitas, Juliana Veiga de | pt_BR |
dc.contributor.author | Bahia, Sabrine Borges de Mello Hetti | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-04T04:34:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/233599 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Traversini, Clarice Salete; Lockmann, Kamila; Sperrhake, Renata. Pesquisar com a escola : currículo e inclusão em foco [recurso eletrônico]. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 154-165 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | Professor alfabetizador | pt_BR |
dc.subject | Ensino público | pt_BR |
dc.subject | Porto Alegre (RS) | pt_BR |
dc.title | A coformação como possibilidade do planejamento coletivo em tempos de pandemia | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001135490 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5322)Ciências Humanas (1677)