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dc.contributor.authorHaussen, Doris Fagundespt_BR
dc.date.accessioned2022-05-14T05:05:05Zpt_BR
dc.date.issued1998pt_BR
dc.identifier.issn1415-0549pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/238676pt_BR
dc.description.abstractO acelerado processo de convergência entre as três tecnologias tradicionais - telefonia, televisão e informática, tem acarretado o que se tem denominado de "Revolução Interativa" e suas consequências. Num mesmo meio fusionam-se computador, televisão, vídeo e telefone, capaz de receber ao mesmo tempo dados, texto, som e imagem. Esta revolução interativa disseminada através das chamadas "autopistas (ou superpistas) da informação" gera a possibilidade de um volume de informação e de uma comunicação nunca antes imaginados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Famecos : Midia, Cultura e Tecnologia. Porto Alegre. Vol. 5, n. 8 (julho 1998), p. 79-87pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRádio (Comunicação) : Brasilpt_BR
dc.titleRadio e regionalizacao na sociedade da informacao : o caso brasileiropt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000222401pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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