Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantana, Flávia Cristina de Macêdopt_BR
dc.contributor.authorZaidan, Samirapt_BR
dc.contributor.authorStormowski, Vandoirpt_BR
dc.contributor.authorCunha, Cleber Luiz dapt_BR
dc.contributor.authorSakai, Edinalva da Cruz Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Fabianapt_BR
dc.contributor.authorBraga, Roberta Modestopt_BR
dc.date.accessioned2022-05-24T04:47:09Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/239154pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofA Licenciatura em Matemática no Brasil em 2019 : análises dos projetos dos cursos que se adequaram à resolução CNE/CP 02/2015. Brasília, DF : SBEM, 2021. p. 13-33pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleApresentaçãopt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001134635pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples