Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSalles, Jerusa Fumagalli dept_BR
dc.contributor.authorMinervino, Carla Alexandra da Silva Moitapt_BR
dc.contributor.authorKoltermann, Gabriellapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-08T04:40:45Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/239999pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRelatório nacional de alfabetização : baseada em evidências (RENABE) [Recurso eletrônico]. Brasília, DF: MEC, 2021. p. 242-261.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectDistúrbios da aprendizagempt_BR
dc.subjectTestes neuropsicológicospt_BR
dc.titleAvaliação e monitoramento da leitura e da escrita em criançaspt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001142352pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples