Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorCamini, Patríciapt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Alice Teixeira dept_BR
dc.contributor.authorSantos, Kamila Petrikicz dospt_BR
dc.contributor.authorSchander, Sofiapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-02T05:13:43Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.issn2238-0167pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/241647pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Extensão. Porto Alegre. N. 22 (ago. 2022), p.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.titleObservatório do ensino remoto : atuação do LÁPIS – Laboratório de Alfabetização durante pandemia de Covid-19pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001143646pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem