Navegação Linguística, Letras e Artes por Autor "Salão de Ensino (17. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS)."
Resultados 21-40 de 75
-
O ensino remoto e suas tecnologias: um relato de experiência
Lopes, Leticia Juliana Silva; Bastos, Emannuelli Carollo (2021) [Resumo publicado em evento] -
É possível dançar com palavras? Uma experiência artístico-pedagógica em Dança no ensino remoto
Abreu, Ana Paula Zini de (2021) [Resumo publicado em evento] -
Escrevendo o TCC: Do Projeto à Publicação
Maggio, Sandra Sirangelo; Martinez, Lis Yana de Lima; Winge, Caroline; Silveira, Natália Pacheco (2021) [Resumo publicado em evento] -
A escrita criativa aplicada no ensino de Língua Portuguesa
Santana, Julia Genehr; Santos, Jennifer Machado dos; Gil, Vinicius Pospichil (2021) [Resumo publicado em evento] -
O estágio docência e o processo artístico: Na casa. Através do fragmento. Entre a imagem e a palavra
Batista, Anderson dos Santos (2021) [Resumo publicado em evento] -
Estratégias de ensino de inglês como língua adicional na EJA em contexto remoto
Cardoso, Raíssa Gabriella Wasem; Dutra, Jonas Paz da Silva (2021) [Resumo publicado em evento] -
Experiência do Ensino Remoto no Colégio de Aplicação (CAp) da UFRGS
Azevedo, Gilvana dos Santos de (2021) [Resumo publicado em evento] -
Experiência no PIBID Espanhol: expectativas e realidades da docência através do ensino a distância
Lima, Alessandra Neuberger de; Oliveira, Debora (2021) [Resumo publicado em evento] -
Experimentações de ator a partir das artimanhas de Carmelo Bene
Lunardi, Douglas Nunes (2021) [Resumo publicado em evento] -
Expressões idiomáticas (EIs) no ensino de ELE no Ensino Médio: elaboração de glossários
Ferreira, Stéphanie Oviedo (2021) [Resumo publicado em evento] -
O feminismo é para todo mundo
Ferreira, Anna Paula Mattos (2021) [Resumo publicado em evento] -
Galeria da Pinacoteca Barão de Santo Ângelo: do material ao virtual
Carli, Marcela Futuro de; Camara, Marina Andrade; Goron, Triana de Azevedo Borges (2021) [Resumo publicado em evento] -
Gêneros textuais e afetividade: a carta como instrumento de conexão consigo e com outro
Garcia, Tamires Cristina; Chaves, Lara Arena (2021) [Resumo publicado em evento] -
Harry Potter na sala de aula de inglês como língua adicional: relato de uma experiência de estágio de docência em língua inglesa
Potrich, Rafaela; Quintian, Marriah Zanella (2021) [Resumo publicado em evento] -
Horror na Era Vitoriana: lendo Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde e The Invisible Man
Garcia, Jéssica Paula Szewczyk; Maggio, Sandra Sirangelo (2021) [Resumo publicado em evento] -
O impacto da necessidade do ensino online em canal do Youtube sobre ferramentas pedagógicas digitais
Gottert, Fernanda Schneider; Oliveira, Leticia Machado; Karnopp, Martina Becker (2021) [Resumo publicado em evento] -
Os impactos da pandemia no ensino de língua inglesa: um comparativo entre aulas presenciais e online
Jacobsen, Carolyn Vitorya da Silveira (2021) [Resumo publicado em evento] -
Inglês para crianças na pandemia: uma visão da Alfa 5 do Colégio de Aplicação UFRGS
Almeida, Helen Helfenstein; Morschel, Érica (2021) [Resumo publicado em evento] -
Inserção à Docência e Experiências de Ensino Remoto: Desafios e Caminhos
Ferreira, Enio Rodrigues Pinheiro (2021) [Resumo publicado em evento] -
Interações e improvisação: relato de bolsista em aula síncrona de teatro no Colégio de Aplicação da UFRGS
Silva, Jennifer Kettyn Ribeiro da (2021) [Resumo publicado em evento]