Show simple item record

dc.contributor.authorAndrade, Sandra dos Santospt_BR
dc.contributor.authorTraversini, Clarice Saletept_BR
dc.contributor.authorNunes, Marília Forgearinipt_BR
dc.date.accessioned2022-11-02T04:57:34Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250616pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofA educação das pessoas com deficiência : desafios, perspectivas e possibilidades. São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 305-324pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titlePlanejamento didático com foco na fala e na escrita para os anos iniciais do ensino fundamental : uma proposta ára a inclusão escolarpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001152798pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record