Planejamento didático com foco na fala e na escrita para os anos iniciais do ensino fundamental : uma proposta ára a inclusão escolar
dc.contributor.author | Andrade, Sandra dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Marília Forgearini | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-02T04:57:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250616 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | A educação das pessoas com deficiência : desafios, perspectivas e possibilidades. São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 305-324 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | Planejamento didático com foco na fala e na escrita para os anos iniciais do ensino fundamental : uma proposta ára a inclusão escolar | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001152798 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5325)Humanities (1677)