Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorDalcin, Andréiapt_BR
dc.contributor.authorBertolucci, Cristina Cavallipt_BR
dc.contributor.authorSilva, Talessa dos Reis dapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-04T04:37:21Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2764-5525pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250663pt_BR
dc.description.abstractA ação Programa laboratório de matemática nas escolas públicas está em desenvolvimento desde 2017 e situa-se no campo da formação inicial de professores que ensinam matemática, e tem como objetivo principal construir laboratórios de matemática em escolas públicas e conhecer quais são os potenciais destes espaços na formação docente. É uma necessidade olhar para a formação de professores e as conexões entre escolas e universidades e vice-versa, na perspectiva de que a escola se constitui como um espaço de aprendizado, de vivência de experiências, que favorece o pensar a prática docente no exercício teórico-prático do ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Extensão. Porto Alegre. N. 21 (2020), p. 26-32pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectExtensão universitáriapt_BR
dc.titleLaboratório de matemática : uma parceria entre UFRGS e escolas públicas de Porto Alegrept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001152711pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem