Mostrar registro simples

dc.contributor.otherZitkoski, Jaime Josépt_BR
dc.date.accessioned2022-11-04T04:37:57Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250712pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAções afirmativas na FACED/UFRGS : um estudo a partir dos alunos que acessam o LIES. Porto Alegre: CirKula, 2022. P. 9-12pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPrefáciopt_BR
dc.subjectAções afirmativaspt_BR
dc.subjectInformática na educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titlePrefáciopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001153149pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples