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dc.contributor.advisorPrimo, Alessandra Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorVargas, Fernanda Garaffa Crestanipt_BR
dc.date.accessioned2023-02-11T05:06:04Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/254673pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo apresentar um estudo de como as marcas se comportam e se relacionam com o consumidor utilizando novos suportes de media como os universos virtuais. Para tanto, realizou-se um estudo de caso da marca de artigos esportivos Adidas e sua loja virtual dentro do Second Life. O estudo foi baseado em uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas abertas viabilizadas por questionário aplicado aos vários freqüentadores da loja. A partir do conjunto de dados analisados, foi possível concluir como a Adidas se posicionou nesse meio e qual sua relação com o consumidor do metaverso.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleMarcas no Second Life : um breve estudo de como a Adidas se relaciona com o consumidor no metaversopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000669525pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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