Navegação Cardiologia e Ciências Cardiovasculares por Autor "Machado, Carmen Lúcia Bezerra"
Resultados 1-3 de 3
-
Contexto atual do ensino médico : metodologias tradicionais e ativas: necessidades pedagógicas dos professores e da estrutura das escolas
Abreu, José Ricardo Pinto de (2009) [Dissertação]Esta pesquisa trata de um estudo realizado sobre a experiência didático-pedagógica de dez professores, com atuação profissional consolidada, em três faculdades de medicina: FAMEMA/Marília/SP, UEL/Londrina/PR e UCPEL/Pelotas/RS. ... -
Um grupo de estudos com troca de gostos, cheiros, texturas e sabor : docentes nutricionistas e o ensino em Nutrição
Ramos, Maurem (2008) [Tese]Esta tese de doutoramento é resultado da proposta de formação de professoras nutricionistas, instrumentalizada metodologicamente pela pesquisa-ação, na perspectiva do ciclo auto-reflexivo, tendo sido justificada pela ... -
Identificação e discussão do processo de produção/construção do conhecimento a partir das ações de extensão realizadas pelos professores da FAMED/UFRGS no período 2000-2004
Ponte, Cynthia Isabel Ramos Vivas (2008) [Tese]Esta tese investiga as contribuições da extensão universitária realizada na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAMED/UFRGS) e no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) na práxis ...