Browsing Administration - Undergraduate degree by Subject "Satisfação do consumidor"
Now showing items 21-40 of 90
-
Como a experiência vivida no momento de recebimento e unboxing de um produto afeta a percepção sobre a marca
(2020) [Work completion of graduation]O presente estudo teve como objetivo analisar como a experiência vivida no momento de recebimento e unboxing de um produto afeta a percepção sobre a marca do varejista. Para isso, primeiramente buscou-se um maior entendimento ... -
Comportamento do consumidor organizacional no setor bancário : a utilização do gerenciador financeiro no Banco Little Tree
(2010) [Work completion of graduation]O presente trabalho estudou a utilização do gerenciador financeiro pessoa jurídica no Banco Little Tree em Arvorezinha RS, as razões que levam os empresários a não utilizarem essa importante ferramenta eletrônica para o ... -
Comportamento do consumidor : pesquisa de satisfação em uma agência da Caixa Econômica Federal
(2010) [Work completion of graduation]Com as diversas mudanças que têm ocorrido no setor bancário, com disputas acirradas pela liderança do mercado financeiro, as instituições bancárias estão reformulando seus conceitos e estratégias. O sucesso dessas empresas ... -
Compras experienciais ou materiais : o quanto a intensidade do desejo influencia a felicidade esperada com a compra?
(2016) [Work completion of graduation]As comparações entre compras experienciais e materiais, bem como os fenômenos a elas relacionados, têm recebido grande foco de pesquisadores das mais diversas áreas de estudo. As pesquisas mais significativas sobre o assunto ... -
Customer centric e a metodologia double diamond : um estudo de caso de implementação de processo em hub de tecnologia no Rio Grande do Sul
(2022) [Work completion of graduation]O presente estudo abordará os passos para construção de uma empresa orientada a customer centric, os desafios e as oportunidades de mercado encontradas a partir do desenvolvimento dos processos vinculados a metodologia de ... -
Um estudo sobre a implantação da ferramenta gerenciamento por categorias no varejo de farmácias
(2008) [Work completion of graduation]Este trabalho foi realizado com o intuito de gerar conhecimento sobre a prática da ferramenta Gerenciamento por Categorias (GC) através da implantação do projeto “Universo Feminino”, desenvolvido pela Procter & Gamble para ... -
Estudo sobre a lealdade e satisfação dos sócios do Sport Club Internacional
(2011) [Work completion of graduation]Neste trabalho mensura-se a lealdade e satisfação dos sócios do Sport Club Internacional. O objetivo do trabalho foi avaliar o nível de satisfação e o grau de lealdade dos sócios, pois se acredita que estas informações ... -
Estudo sobre a satisfação dos clientes da JK Pneus Ltda, filial Porto Alegre
(2010) [Work completion of graduation]A satisfação dos consumidores vem sendo importante fator de diferenciação de mercado com o passar dos anos. Empresas estão cada vez mais focadas no cliente e não mais no produto como nas décadas de 80 e 90. Satisfazer os ... -
Estudo sobre a satisfação dos clientes internos do escritório de Porto Alegre da PriceWaterhouseCoopers
(2008) [Work completion of graduation]Trabalho de conclusão do curso de Administração da Universidade Federal do rio Grande do Sul, que tem por objetivo medir o grau de satisfação dos clientes internos do escritório de Porto Alegre da PriceWaterhouseCoopers. ... -
Estudo sobre a satisfação dos sócios do Sport Club Internacional sob a modalidade sócio contribuinte Campeão do Mundo
(2009) [Work completion of graduation]Neste trabalho analisa-se a satisfação dos sócios do Sport Club Internacional sob a modalidade Sócio Contribuinte Campeão do Mundo. A concepção desse estudo de caso foi proporcionar conhecimento sobre o nível de satisfação ... -
Estudo sobre a satisfação e associação dos frequentadores da Arena do Grêmio
(2014) [Work completion of graduation]O principal objetivo deste trabalho foi verificar a percepção sobre a satisfação e a associação dos frequentadores da Arena do Grêmio. Avaliou-se o nível de satisfação dos torcedores nos itens de serviço do estádio e ... -
Um estudo sobre o gerenciamento de churn e a fidelização de clientes em uma empresa de telecomunicação
(2020) [Work completion of graduation]A perda ou abandono de clientes (churn), representa impactos significativos nos resultados das organizações. O âmbito desse estudo é uma empresa gaúcha do ramo de telecomunicações, sendo esse um dos segmentos de mercado ... -
Experiência negativa de consumidoras de moda plus size na ótica da jornada do cliente
(2019) [Work completion of graduation]O consumo, nos últimos anos, tem sido observado como algo além da satisfação de necessidades ou do ato de usar objetos comprados, dando, assim, importância à experiência de consumo. Essa experiência de consumo é entendida ... -
Fatores influentes na intenção de continuidade de uso de serviços digitais
(2020) [Work completion of graduation]Os serviços digitais oferecem o compartilhamento de recursos de conhecimento e são capazes de oferecer processos de inovação e operações. Podem ser definidos como serviços que são fornecidos pela internet utilizando ... -
A imagem organizacional da empresa "O Boticário"
(2007) [Work completion of graduation] -
Impacto dos dados de experiência sobre estratégias de customer experience : o caso Jetblue
(2020) [Work completion of graduation]No decorrer das últimas décadas tem sido percebido o aumento de empresas aéreas do segmento low cost, adentrarem o mercado americano, após seu início na Europa. O setor aéreo sofreu grandes mudanças e a partir dos anos ... -
Implementação da avaliação 360° na iProcess Soluções em Tecnologia Ltda
(2007) [Work completion of graduation]A melhoria contínua do desempenho é um objetivo comum a todas as organizações. Todas querem aumentar sistematicamente o retorno sobre o investimento, minimizar os custos, conquistar o mercado mais rápido com produtos e ... -
Influência da logística de entrega na satisfação e no índice de recompra de produtos no e-commerce
(2018) [Work completion of graduation]Este trabalho teve como objetivo mensurar a influência da logística na satisfação dos clientes da Total Express, transportadora parceira do centro de distribuição R.A Nora, bem como a sua relação com o índice de recompra ... -
A insatisfação do consumidor em compras pela internet
(2012) [Work completion of graduation]O objetivo desse trabalho é identificar as causas de insatisfação dos consumidores que fazem compras pela Internet, investigando de que maneira elas afetam o seu comportamento e suas futuras decisões de compra. Primeiramente, ... -
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
(2009) [Work completion of graduation]O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para ...