Now showing items 1-3 of 3

    • Caracterização dos sete fatores funcionais das mídias sociais em um VLOG de moda do RS 

      Tambara, Marina Rolim (2017) [Work completion of graduation]
      Com o desenvolvimento de novas mídias sociais e o surgimento de novas formas de interação na internet é imprescindível que haja um esforço para a compreensão dos fenômenos decorrentes desse processo. O Youtube destacou-se ...
    • Da diversão à profissão : decisão de carreira entre YouTubers 

      Corrêa, Júlia de Camargo (2018) [Work completion of graduation]
      Esta pesquisa tem como objetivo analisar como as escolhas vocacionais interferem na constituição da carreira de YouTuber. Os procedimentos metodológicos foram divididos em duas etapas de análise qualitativa: uma com dados ...
    • Relevância do Youtube na influência de compra do público jovem 

      Zappas, Matheus Walter (2020) [Work completion of graduation]
      O fácil acesso às informações, que a conectividade e o meio digital possibilitam, alterou a maneira como o consumidor busca produtos e serviços. Sua intenção de compra é fortemente influenciada pelo marketing digital. O ...