Browsing Administration - Undergraduate degree by Author "Pacheco, Natália Araújo"
Now showing items 1-11 of 11
-
Análise da identificação de jovens consumidores com lojas de vestuário
Cadore, Lívia Rodrigues (2010) [Work completion of graduation]Esse trabalho faz uma análise dos fatores que levam jovens consumidores a se identificarem com lojas de vestuário. Com o intuito de entender que fatores são esses, aspectos de lojas de vestuário, como vitrines, propagandas ... -
Canais de marketing : fator influenciador das relações com diferentes perfis de consumidores no ambiente negocial de uma instituição financeira
Sanson Júnior, Alcides Francisco (2010) [Work completion of graduation]A presente pesquisa foi elaborada motivando-se pelas constantes mudanças que presenciamos no dia-a-dia quando o assunto são instituições bancárias e a forma mutante com que estas oferecem cada vez mais alternativas para ... -
A comunicação interna como ferramenta motivacional em uma agência bancária
De Bona, Robert Henrique (2010) [Work completion of graduation]Para que os objetivos organizacionais sejam alcançados com êxito, os colaboradores precisam estar motivados e comprometidos a atingi-los. O endomarketing, ou marketing interno, surge como a ferramenta capaz de promover a ... -
O desafio exportador : dificuldades de inserção de micros e pequenas empresas Porto-Alegrenses no comércio internacional
Herrera, William Rudy Steigleder (2010) [Work completion of graduation]Do ponto de vista empresarial, as empresas têm entendido como fundamental a participação nos mercados estrangeiros, o que lhes permite aumentar sua competitividade, obter economia de escala e diminuir a excessiva dependência ... -
Um estudo sobre os fatores de fidelização de clientes de uma corretora de seguros
Amorim, Juliano Sebastiany (2010) [Work completion of graduation]Este trabalho teve como objetivo investigar os fatores que os segurados levam em consideração para que se tornem fiéis a uma corretora de seguros, analisando a importância do fator preço, a influência do atendimento prestado ... -
A importância do marketing de relacionamento na intenção de compra dos clientes da DASA
Lima Júnior, Ubirajara Pereira (2010) [Work completion of graduation]Na atualidade, o marketing de relacionamento é considerado uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento e a permanência de uma organização no mercado. Estimuladas também pelo crescimento da concorrência, as ações de ... -
Investigação do uso do Internet Banking PJ por clientes pessoa jurídica do Banco Alfa de Santiago-RS
Fagundes, Anderson Luís (2010) [Work completion of graduation]O presente trabalho tem como objetivo principal investigar como a ferramenta Internet Banking PJ está sendo utilizada pelos clientes pessoa jurídica do Banco Alfa de Santiago-RS. A pesquisa baseia-se em uma abordagem ... -
Previsão de vendas em uma distribuidora de combustíveis
Pacheco, Natália Araújo (2006) [Work completion of graduation] -
O uso do Internet Banking pelos clientes da agência do Banco Alfa de Pinheiro Machado
Escalante, Roberto Veiga (2010) [Work completion of graduation]O presente trabalho versa sobre o autoatendimento bancário via Internet ou o chamado Internet Banking. O mercado bancário é um dos maiores investidores em tecnologia da informação (TI), oferecendo avançados sistemas de ... -
A utilização do Office Banking no autoatendimento para micro e pequenas empresas
Lemos, Max Alexandre Ferrari (2010) [Work completion of graduation]O objetivo deste trabalho é identificar os fatores que levam os clientes, micro e pequenos empresários, a subutilizar o Office Banking como canal de autoatendimento na agência X do Banco XXX. Subsidiariamente, procurou-se ... -
Utilização do Twitter em campanhas de marketing digital
Silveira, Cristian Rafael da Rocha da (2010) [Work completion of graduation]A internet vem se desenvolvendo cada vez mais e com maior velocidade. Seu crescimento se dá não apenas pelo desenvolvimento tecnológico, mas, sobretudo pelo número de usuários online. Os recursos disponíveis para comunicação ...