Navegação TCC Administração por Assunto "Satisfação do usuário"
Resultados 1-20 de 25
-
Análise da satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico utilizando a janela do cliente
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho versa sobre uma pesquisa de satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico, utilizando o método da Janela do Cliente. Para isto, o trabalho divide-se em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. ... -
Análise da satisfação no atendimento dos clientes pessoa jurídica de uma agência bancária
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A satisfação do cliente é um dos resultados mais importantes do atendimento de boa qualidade, além de influenciar o próprio comportamento e de ser um importante indicador da qualidade do serviço oferecido pela empresa. A ... -
Análise do nível de satisfação dos clientes da CEEE-D na cidade de Osório
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal, avaliar o nível de satisfação dos clientes da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica na cidade de Osório. Para isso, foi buscada na literatura ... -
Avaliação das plataformas de ensino a distância através da usabilidade e satisfação dos usuários
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Avaliação do impacto do investimento em TI através da satisfação do usuário final em uma empresa transportadora rodoviária de carga
(2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Avaliação do Sistema ERP através da satisfação e produtividade dos usuários finais da Empresa Vitasons Centro de Apoio Auditivo
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O uso da Tecnologia da Informação é um fator muito importante para a tomada de decisões nas empresas. A avaliação destes investimentos é um ponto crítico e determinante para saber o seu sucesso, e deste modo, a satisfação ... -
Avaliando a satisfação do usuário de um sistema ERP na gestão pública
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho buscou explorar o universo de sistemas de informação e softwares ERP, como suas principais funcionalidades, características e ciclo de vida. Após, o estudo apresentou o conceito dos constructos Qualidade ... -
Clientes MPE'S da agência de Venâncio Aires/RS, um panorama sobre a satisfação referente aos produtos e serviços segmentados
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho visa, sob a ótica dos clientes, identificar o grau de importância ou relevância e o grau de satisfação com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco Chima S/A aos clientes “Micro e ... -
Estudo de satisfação dos clientes do correspondente lotérico Mágico da Sorte de Canoas
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho foi realizado no Correspondente Lotérico Mágico da Sorte, do Município de Canoas, com o intuito de verificar o grau de satisfação de seus clientes, bem como identificar os motivos pelos baixos índices de ... -
Estudo sobre a satisfação dos clientes de baixa renda no uso dos terminais de autoatendimento do Banco Alfa
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O Banco Alfa, banco público que desempenha a função de principal executor das políticas econômicas do país, com ampla capilaridade na rede de agências e uma grande responsabilidade na execução e aplicação de recursos ... -
Estudo sobre a satisfação do usuário de listas telefônicas de Porto Alegre
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo objetiva avaliar o nível de satisfação dos usuários de lista telefônica na cidade de Porto Alegre. Ele foi realizado através de uma pesquisa dividida em duas etapas: pesquisa qualitativa onde se buscou levantar ... -
Fatores antecedentes da intenção de continuidade no uso : um estudo com fintechs brasileiras
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]Fintech é um neologismo originado das palavras “finanças” e “tecnologia”, utilizado para descrever empresas que desenvolvem inovações tecnológicas disruptivas focadas na prestação de serviços financeiros. O objetivo deste ... -
Grau de satisfação dos porto algrenses em relação ao atendimento telefônico das operadoras de telefonia móvel
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho foi identificar o grau de satisfação dos consumidores porto alegrenses em relação ao atendimento telefônico das operadoras de telefonia móvel, mensurando a satisfação, verificando a importância ... -
Inovação no setor público : uma análise da carta de serviços de Porto Alegre
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho buscou analisar como a inovação advinda da Carta de Serviços de Porto Alegre trouxe valor a sociedade, visto seus aspectos gerais e efetividade. Inicialmente temos a inovação como termo e conceito ... -
Intenção de continuidade : um estudo com usuários de fintechs brasileiras
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]Fintechs são empresas que possuem relevância na indústria financeira por entregarem produtos e serviços disruptivos, influenciando todo o ecossistema financeiro. O objetivo do trabalho é medir o impacto dos benefícios, dos ... -
Medindo a satisfação dos usuários do Sistema Service Desk na empresa Souza Cruz
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Altos investimentos são feitos na área de tecnologia da informação (TI). Porém, tais investimentos não garantem o sucesso do sistema. Estudos indicam que o sucesso de um sistema de informação pode ser avaliado através da ... -
Medindo a satisfação do usuário final do sistema de informação de apoio à logística na Kuehne-Nagel
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
O nível de satisfação do sistema de autoatendimento na agência de Dom Pedrito-RS do Banco Alfa
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A automação bancária viveu e ainda vive um processo de crescimento acelerado. Este processo visa ao aumento da eficiência nas atividades, lucratividade e produtividade, assim como à redução nos custos administrativos e ... -
Pesquisa de satisfação de clientes de uma agência bancária em Porto Alegre
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, com crescente interesse e desenvolvimento de pesquisas. Para as empresas, pesquisar a satisfação dos clientes significa buscar informações ... -
Pesquisa de satisfação do usuário do programa PAR da Caixa Economica Federal
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]