• Confiança de consumidores brasileiros em compras pela internet de pequenos negócios 

      Katz, Maurício (2023) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O fator confiança é visto como principal fator que influência a realização da compra online. O objetivo geral deste trabalho é propor uma intervenção para a construção de um site de e-commerce de uma empresa sob a luz do ...
    • Confiança dos consumidores nas propagandas em meios tradicionais e online 

      Souza, Caroline Boeira de (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Muitas empresas, atualmente, participam do crescente movimento de aumento do seu investimento em publicidade no meio online. Por outro lado, com o grande número de casos de proliferação de notícias falsas neste meio, nota-se ...
    • Fatores antecedentes da intenção de continuidade no uso : um estudo com fintechs brasileiras 

      Santos, João Antonio Fernandes dos (2020) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Fintech é um neologismo originado das palavras “finanças” e “tecnologia”, utilizado para descrever empresas que desenvolvem inovações tecnológicas disruptivas focadas na prestação de serviços financeiros. O objetivo deste ...
    • Imagem da marca Farm junto aos seus diferentes consumidores 

      Cyganski, Stéfany Corrêa (2023) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente estudo visa compreender a diferença de percepção existente entre consumidores com diferentes padrões de consumo da marca Farm. O objetivo geral é entender como as diferentes percepções que os clientes constroem ...