Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Imagem de marca"
Resultados 1-4 de 4
-
Como marcas se conectam com atletas como ativo estratégico: uma análise da utilização da Rayssa Leal pela Nike e Docile
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo discorre sobre como as marcas humanas podem ser um ativo estratégico para a estratégia de marcas comerciais. Este estudo fez um recorte de como a Nike e a Docile, utilizaram a atleta Rayssa Leal como uma ... -
A construção da imagem de marcas pessoais no Instagram: um estudo de caso sobre a cantora Iza
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa incide num estudo sobre a participação da rede social digital Instagram na construção de marcas pessoais. Dentro dessa temática, o foco da pesquisa foi o perfil do Instagram da cantora Iza. O objetivo principal ... -
Cultura Harley-Davidson: o papel da comunicação na construção da imagem da marca
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Fundada há mais de 100 anos, a Harley-Davidson passou por diversas dificuldades para consolidar seu nome no mercado e criar uma legião de seguidores ao redor do mundo. A cultura por trás da marca é a principal fonte de ... -
Pode um colorado almoçar no Grêmio? a imagem da marca Hamburgueria 1903 na perspectiva dos torcedores
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa tem como objetivo conhecer a imagem de marca da Hamburgueria 1903 ( rede de gastronomia oficial do clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense) na perspectiva do público consumidor (torcedores do próprio clube, ...