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dc.contributor.authorSantos, Clezio Saldanha dospt_BR
dc.date.accessioned2023-10-07T03:44:55Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.issn1415-5109pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/265779pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho revisa a questão da intervenção estatal na produção da indústria automobilística e analisa a infra-estrutura pública ofertada às montadoras de veículos em Estados brasileiros. A população-alvo foi os Estados e seus Municípios que contiveram projetos aprovados de instalação de montadoras de veículos no período entre 1995 e primeiro semestre de 1997. Comprovou-se que as regiões, onde se oferecem mais infra-estrutura pública e menos incentivos às montadoras de veículos, puderam receber mais produção e investimentos por parte da indústria automobilística.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPensamento & realidade. São Paulo, SP. Vol. 3, n. 6 (2000), p. 85-106pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIncentivospt_BR
dc.subjectIndústria automobilísticapt_BR
dc.subjectInfraestrutura públicapt_BR
dc.titleAnálise comparativa da infra-estrutura pública ofertada nas futuras regiões produtoras de veículos automotores em estados brasileirospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000300054pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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