Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorFonseca, Carlos Venturapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-06T03:24:10Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/268003pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 205-230pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUFRGSpt_BR
dc.subjectEstágio de docênciapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleConhecer pedagogicamente conteúdos de química para o ensino médio: reflexões decorrentes de um estágio docentept_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001188801pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem