Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBuchweitz, Bernardopt_BR
dc.date.accessioned2011-04-16T06:01:28Zpt_BR
dc.date.issued1976pt_BR
dc.identifier.issn0100-1574pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28666pt_BR
dc.description.abstractSão comparados os resultados de questões de múltipla escolha com os de questões de resposta livre de provas aplicadas em um curso de Física Geral. As questões comparadas envolveram diferentes níveis de comportamento e foram elaboradas com base em objetivos previamente definidos. Da análise dos dados obtidos no presente trabalho, concluímos que, essencialmente, não há diferença entre avaliar por múltipla escolha e avaliar por resposta livre.pt_BR
dc.description.abstractMultiple choice cunã essay tests i% Physics. The scores of multiple choice and essay items applied in an introductory college Physics course, are compared. Different behaviours are involved in the test items and its aonstmction is founded on educational objectives previously defined. No difference has been detected in the scores and this result permit us to conclude that there are no significant differences between essay and multiple-choice types of evaluation.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos de pesquisa : revista de estudo e pesquisa em educação. São Paulo, SP. N. 16 (mar. 1976), p. 3-6pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectPesquisa educacionalpt_BR
dc.titleTestes de múltipla escolha e de resposta livre em física geralpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000578175pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples