Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro, Carlos Alberto Martinspt_BR
dc.contributor.authorDickow, Leilapt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:28:24Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/3413pt_BR
dc.description.abstractA indústria de alimentos está apresentando intensa movimentação nos últimos anos, direcionada a aquisições, concentração e crescimento das empresas. Seja pelas alterações econômicas, com menores taxas de crescimento, seja por alterações na demanda, as indústrias de arroz no Brasil vêm reestruturando suas estratégias de mercado. Esta dissertação tem como objetivo apresentar um estudo analítico sobre o ambiente no qual está inserida a empresa, bem como identificar o posicionamento do seu atual portfolio de produtos. O resultado deste trabalho visa a instrumentalizar os dirigentes nas decisões estratégicas de mercado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing : Administracao : Estrategia : Pesquisa de mercado : Venda : Planejamento estrategicopt_BR
dc.subjectAlimentos : Industriapt_BR
dc.subjectArrozpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectPortfolio : Negociospt_BR
dc.subjectProdutos agricolas : Mercado : Brasilpt_BR
dc.titleAmbiente externo e análise do portfolio de produtos de uma indústria de arroz : um estudo de casopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000337814pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2002pt_BR
dc.degree.levelmestrado profissionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples