Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGil, Joao Pedro Alcântarapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Fabiana Bezerra dospt_BR
dc.date.accessioned2012-03-02T01:20:29Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/37311pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é resultado de uma pesquisa realizada no Colégio Estadual Júlio de Castilhos, com alunos do 1º ano do ensino médio. A pesquisa parte do princípio de aguçar o olhar e torná-lo mais consciente do mundo visual que nos rodeia. Após, este olhar é voltado para as imagens que o espaço escolar oferece. Buscando uma reflexão crítica do que ele representa e de como pode interferir no comportamento, para, posteriormente, ressignificar este espaço através da iluminação, um elemento da linguagem visual do teatro.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLinguagem visualpt_BR
dc.subjectTeatro : Escolapt_BR
dc.titleImaginar, iluminar e comunicar Ressignificando a linguagem visual na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000820977pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples