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dc.contributor.advisorRossi, Carlos Alberto Vargaspt_BR
dc.contributor.authorMartins, Ana Cristina Cazorlapt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:30:24Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/3756pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa na área de Marketing concentra sua atenção no tema Entrega de Valor para o Cliente, e buscou informações sobre da percepção de valor de empresas e seus clientes, comparando as respostas , a fim de verificar se as empresas desenvolvem ações e estratégias que sejam realmente voltadas a atender e superar as expectativas dos clientes. Os principais resultados indicam que as empresas estão conseguindo entregar um valor que corresponde à percepção dos clientes, sendo que apenas com relação ao atributo preço existem diferenças de percepção, pois as empresas o valorizam mais como fator de influência na decisão de compra do que os clientes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAgronegóciospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectCliente : Satisfaçãopt_BR
dc.subjectProdutos e serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing ruralpt_BR
dc.titleValor para o cliente : uma análise no ramo de agronegóciospt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000342596pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2001pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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