Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Veículos, Estratégias e Políticas de Comunicação"
Resultados 1-10 de 10
-
O diálogo silenciado: o papel da esfera pública nas definições acerca do sistema brasileiro de televisão digital (SBTVD)
(2008) [Resumo publicado em evento] -
O discurso sobre a sustentabilidade nas matérias jornalísticas do caderno ambiente de Zero Hora
(2008) [Resumo publicado em evento] -
A efetivação da comunicação autopoiética entre ONG e sociedade
(2008) [Resumo publicado em evento] -
A mídia e o meio-ambiente: a inserção do tema nos telejornais de Santa Maria
(2008) [Resumo publicado em evento] -
Ombudsman: um duplo vínculo?
(2008) [Resumo publicado em evento] -
Oportunidades de trabalho para os publicitários: análise dos anúncios veiculados no Jornal NH, entre setembro/2007 e fevereiro/2008
(2008) [Resumo publicado em evento] -
A polêmica dos eucaliptos no pampa e na imprensa: análise de conteúdo no Jornal Zero Hora
(2008) [Resumo publicado em evento] -
Publicidade e propaganda: vagas de trabalho observadas nos anúncios veiculados no jornal Zero Hora, entre setembro/2007 e maio/2008
(2008) [Resumo publicado em evento] -
As rotinas produtivas no Telejornal Pampa meio dia de Santa Maria, RS, e a transição para o jornal do meio dia
(2008) [Resumo publicado em evento] -
Sistemas de produção da comunicação pública (estudo sobre os poderes legislativo e executivo do RS e Porto Alegre)
(2008) [Resumo publicado em evento]