Navegação Salão de Ensino por Assunto "17-10M-S4 Experiências de Ensino na Graduação"
Resultados 1-16 de 16
-
CAFÉ PEDAGÓGICO:Uma proposta interdisciplinar de trocas de saberes na graduação
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Ciência Sem Fronteiras - Savannah College of Art and Design
(2017) [Resumo publicado em evento] -
DIÁLOGO ENTRE A ESCOLA E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE: “DENGUE DÁ O ANO TODO?”
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Educação no/do Campo: Relações Entre os Sujeitos Escolares e a Agroecologia
(2018) [Resumo publicado em evento] -
A Equidade nas Políticas de Saúde LGBT - Relato de Experiência de uma Graduanda em Saúde Coletiva
(2017) [Resumo publicado em evento] -
ESTÁGIO COMO ARTICULADOR ENTRE ESCOLA E COMUNIDADE: O USO DA MALA ITINERANTE
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Extensão para o desenvolvimento: experiência como embaixadora do sul do país pelo programa Brazil Conference em Harvard e MIT
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Gênero e Sexualidade: o que a biologia tem a dizer?
(2017) [Resumo publicado em evento] -
“Itinerários Formativos e Permanência na Graduação em Fonoaudiologia na UFRGS: um diagnóstico em (permanente) construção” - Bolsa de Monitoria - PAG
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Jogo Didático: Absorção e Digestão de Lipídios
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Mas de que serve saber Botânica no meu curso de graduação? Relatos do Estágio de Docência no curso de Agronomia
(2017) [Resumo publicado em evento] -
MOBILIDADE ACADÊMICA INDEPENDENTE: EXPERIÊNCIA NA LONDON SCHOOL OF ECONOMICS
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Participação em conselhos de saúde: perspectivas de um grupo PET
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Seminários em diagnóstico histopatológico veterinário
(2017) [Resumo publicado em evento] -
USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA AVALIATIVA DE ENSINO EM GENÉTICA PARA BIOTECNOLOGIA
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Vivência em monitoria na formação do Zootecnista
(2017) [Resumo publicado em evento]