Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOlschowsky, Agnespt_BR
dc.contributor.authorBarros, Soniapt_BR
dc.date.accessioned2013-03-23T01:43:08Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn0080-6234pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/69664pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo identificaras mudanças incorporadas no ensino de graduação em enfermagem psiquiátrica. O estudo identifica a preocupação com a atualização do ensino na área, em que a transformação do docente, a participação e a construção de uma nova concepção sobre o saber e as práticas psiquiátricas, possibilitam novas formas de aprender a aprender a reforma psiquiátrica brasileira.pt_BR
dc.description.abstractThis paper aims at identifying the changes that became part of the theaching of psychiatric nursing. The study points out the concern regardin teaching updating in this area in which the teacher's transformation, participation and the creation of a new concept about psychiatric knowledge and practice make it possible to have new ways to learn how to learn the brazilian psychiatric reform.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo. Vol. 33, n.4 (dez. 1999), p. 377-383pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnfermagem : Graduaçãopt_BR
dc.subjectPsychiatric nursingen
dc.subjectReforma dos serviços de saúdept_BR
dc.subjectNursing teachingen
dc.titleGraduação em enfermagem : aprendendo a aprender a reforma psiquiátrica brasileirapt_BR
dc.title.alternativeNursing graduation : learning how to learn the brazilian psychiatric reformen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000330080pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples