Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDionisio, Paulo Henriquept_BR
dc.date.accessioned2013-12-20T01:51:04Zpt_BR
dc.date.issued1989pt_BR
dc.identifier.issn0102-3594pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/84903pt_BR
dc.description.abstractÉ descrito um modelo de um curso de laboratório de Física básica de caráter formativo, cujos temas centrais são a dinâmica do procedimento experimental, a interação experiência-teoria, a estrutura lógica e conceitual do conteúdo e a própria essência da Física como ciência experimental. É relatada uma experiência usando este modelo em um curso de laboratório de Ótica, cujos resultados são analisados qualitativamente a partir da opinião informal dos alunos e dos professores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 6, n. 1 (abr. 1989), p. 21-31pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectAparelhos e tecnicas de laboratoriopt_BR
dc.titleLaboratório de ótica : um curso de caráter formativopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000014798pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples