Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorNariño Rodriguez, Mónicapt_BR
dc.contributor.authorMoraes, Michelle Ferraz dept_BR
dc.date.accessioned2014-04-09T18:26:21Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/90950pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: recursos e estratégias de aprendizagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (9. : 2013 out 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLinguística, letras e artespt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number1pt_BR
dc.identifier.sic33072pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem