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dc.contributor.advisorKliemann Neto, Francisco Josept_BR
dc.contributor.authorMeegen, Rene Alberto vanpt_BR
dc.date.accessioned2007-08-22T05:10:02Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/10468pt_BR
dc.description.abstractAtravés do reconhecimento da importância da padronização para o gerenciamento do processo de distribuição e para a obtenção de um caminho seguro produtivo e competitivo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) desenvolveu o projeto denominado Sistema de Melhoria dos Centros de Distribuição Domiciliar. O objetivo dessa dissertação foi realizar uma análise crítica sobre o projeto de padronização da ECT, identificar os problemas de ordem técnica e propor melhorias, visando o seu aprimoramento.pt_BR
dc.description.abstractRegarding the importance of standard methods in management of distribution process and the achievement productive and competitive path , The Brazilian Mail Post Office (ECT) developed a project named System of Improvement of the Home Distribution’s Centers. This essay makes a critical analysis of the ECT’s project for standardization, identifying technical problems and suggesting improvements that will lead it to a higher performance level.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGerencia : Processospt_BR
dc.subjectEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos.pt_BR
dc.titleAnálise crítica da utilização da padronização no sistema de melhoria dos centros de distribuição domiciliária dos correiospt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000366410pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.programMestrado Profissionalizante em Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2002pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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