• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação Design por Assunto 
  •   Lume inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas na UFRGS
  • Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • Navegação Design por Assunto
  • Lume inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas na UFRGS
  • Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • Navegação Design por Assunto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação Design por Assunto "Inclusive education"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-4 de 4

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Thumbnail

      Design de recursos e estratégias em tecnologia assistiva para acessibilidade ao computador e à comunicação alternativa 

      Martins, Daianne Serafim (2011) [Dissertação]
      O acesso às tecnologias de informação e comunicação tem impactado significativamente a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Essas mudanças afetam a realização de atividades do dia-a-dia, as relações humanas, o ...
    • Thumbnail

      Design de um serviço de tecnologia assistiva em escolas públicas 

      Bersch, Rita de Cássia Reckziegel (2009) [Dissertação]
      A tecnologia assistiva envolve serviços, recursos e práticas que considerando as necessidades e habilidades específicas do usuário promovem sua máxima participação na atividade desejada. A educação faz tecnologia assistiva ...
    • Thumbnail

      Diretrizes de qualidade para materiais educacionais no contexto da educação inclusiva 

      Costa, Débora Silveira da (2016) [Dissertação]
      A educação inclusiva visa garantir o direito de todos os alunos de estarem juntos, aprendendo e participando do contexto escolar sem nenhuma discriminação. A presente pesquisa investigou este espaço de interação, onde os ...
    • Thumbnail

      Tecnologia assistiva nas classes comuns do ensino regular : contribuições no design de sistemas de mobilidade infantil para auxílio nas interações sociais 

      Senna, Carlos Eduardo (2012) [Dissertação]
      Esta dissertação apresenta contribuições no design de cadeira de rodas como sistema de mobilidade infantil. A proposta visa favorecer as relações interpessoais existentes nos contextos escolares. Em um primeiro momento, a ...

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta coleçãoAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Google+
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS