• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação Multidisciplinar por Autor 
  •   Lume inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas na UFRGS
  • Multidisciplinar
  • Navegação Multidisciplinar por Autor
  • Lume inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas na UFRGS
  • Multidisciplinar
  • Navegação Multidisciplinar por Autor
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação Multidisciplinar por Autor "Oliveira, Diogo Losch de"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-5 de 5

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Educação especial e inclusiva : saberes e prática dos docentes licenciados em matemática do município de Canoas 

      Barreto, Andréia Borne (2019) [Dissertação]
      Esta pesquisa teve como propósito verificar, junto aos professores de Matemática do Município de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre do estado do Rio Grande do Sul, suas visões sobre a teoria e a prática da educação ...
    • Thumbnail

      O ensino por investigação e seu impacto na aprendizagem de alunos do ensino médio de uma escola pública brasileira 

      Silva, Vanessa Martini da (2014) [Dissertação]
      As escolas de ensino médio vem mantendo um ensino de Biologia de forma bastante teórica e pouco ligada a realidade do mundo que cerca o aluno. Atualmente espera-se que um aluno que saia do ensino médio atuando com autonomia, ...
    • Interação entre a pós-graduação e a educação básica no ensino de ciências : um estudo de caso do Programa Novos Talentos da Capes 

      Viana, Giulliano Amaral (2020) [Tese]
      A interação entre a Pós-Graduação e a Educação Básica mostrou-se ser um tema pouco estudado. O objetivo central deste trabalho é apresentar um estudo de caso do Programa Novos Talentos da Capes, programa este que visa ...
    • O letramento científico na escola básica : situação atual e perspectivas 

      Silva, Vanessa Martini da (2020) [Tese]
      O letramento científico tornou-se nos últimos anos um desafio no ensino de ciências, já que resultados de avaliações nacionais e internacionais apontam nossos alunos como não letrados cientificamente. A Base Nacional Comum ...
    • Visão dos alunos sobre a influência da conduta profissional, conhecimento teórico e metodologia de ensino do professor de química no processo de aprendizagem 

      Silva, Cristine Roman Cardoso de Araujo (2016) [Dissertação]
      Este trabalho teve como objetivo examinar as percepções e consequentes proposições de um grupo de alunos a respeito de características não só metodológicas como também do perfil profissional e pessoal acerca de seus ...

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta comunidadeAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Google+
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS