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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorNetto, Jefferson Steyerpt_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:52Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22097pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de pesquisa foi realizado em três lojas do Centro de emagrecimento Endart nas cidades de Canoas e Porto Alegre. O objetivo é identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos atributos relevantes na prestação do serviço de redução de peso através do método de análise Janela do Cliente. Para realizar os objetivos propostos, a presente pesquisa é dividida em duas etapas fundamentais: uma qualitativa e uma quantitativa. Na etapa qualitativa o método utilizado no levantamento dos atributos a ser estudados é a Rede Repertório de Kelly. O questionário é o método utilizado na etapa quantitativa. O resultado da análise dos dados coletados aponta a necessidade de conhecer a expectativa do cliente ante ao que os sócios e colaboradores percebem importante na prestação do serviço de redução de peso. Desta forma é possível aumentar o nível de satisfação do cliente da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiços : Clientept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.titleO nível de satisfação do cliente do Centro de Emagrecimento Endart através do método de análise janela do clientept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000637259pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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