Linguagem, escola e subjetividade : elementos para um discurso pedagógico crítico
dc.contributor.author | Giroux, Henry André | pt_BR |
dc.contributor.author | McLaren, Peter | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Tomaz Tadeu da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-18T04:24:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1993 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/231931 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 18, n. 2 (jul./dez. 1993), p. 21-35 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação crítica | pt_BR |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Comportamento verbal | pt_BR |
dc.title | Linguagem, escola e subjetividade : elementos para um discurso pedagógico crítico | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000090390 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Journal Articles (35809)Humanities (6105)